Polícia indicia trio suspeito de tentar matar pessoa em situação de rua

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou três homens em situação de rua, de 38, 46 e 58 anos, suspeitos de tentarem matar um colega, de 35 anos. A vítima foi espancada pelo trio e teve traumatismo crânio encefálico grave, e permanece internada. O crime ocorreu em Montes Claros, no Norte de Minas, em agosto deste ano. 

O homem foi encontrado no Bairro Augusta Mota, no dia 9 de agosto, caído na rua, desmaiado. Com a ajuda das pastorais de rua, os policiais descobriram a identidade da vítima. 

Depois, descobriram como ocorreu o crime. Segundo os levantamentos feitos, a  motivação seria uma série de desavenças entre eles, uma vez que a vítima estaria roubando dinheiro e objetos do grupo.

Os roubos causaram insatisfação em pelo menos um dos suspeitos, que possui várias passagens policiais. As investigações mostraram que o crime foi premeditado pelos três. Eles agrediram a vítima e, depois, a abandonaram amarrada.

No dia do crime, os suspeitos foram localizados por policiais militares e presos em flagrante. Todos foram indiciados por homicídio tentado duplamente qualificado. O trio foi encaminhado para o sistema prisional.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.