Turista deixa fortuna para carregador de hotel que fez amizade com ele durante suas férias

turista deixa fortuna carregador hotel

Um turista britânico mudou para sempre a vida de um carregador de hotel turco após deixar à ela uma parte considerável de sua herança.

Por anos, Charles George Courtney costumava se hospedar no hotel Korumar de Luxe em Aydin, na Turquia – sempre para curtir as férias.

Taskin Dasdan, que trabalhou como carregador no hotel por 31 anos, fez amizade com Charles nesse meio-tempo.

turista deixa fortuna carregador hotel

“Tratamos a todos da mesma forma. No entanto, Charles George nos amava muito. Quando ele vinha ao hotel após uma reunião, ele até mesmo confiava seu dinheiro a mim e me perguntava o que eu estava precisando”, disse Taskin ao jornal Turiz Majansi.

Quando Charles morreu no início deste ano, sua família ficou chocada ao descobrir que ele deixou uma parte significativa de sua fortuna para alguns funcionários do hotel, especialmente Taskin.

“Ele nos tratou como se fôssemos parte de sua própria família“, disse o ex-carregador. “Ele até contribuiu para a educação dos meus filhos… Ficamos muito emocionados com isso”.

Mas ele nunca imaginou que um dia receberia um telefonema do Reino Unido dizendo que o então turista e amigo distante havia deixado uma pequena fortuna para o trabalhador turco.

Embora a quantidade exata de dinheiro que sobrou para Taskin seja desconhecida, é o suficiente para que ele “nunca mais tenha que trabalhar um dia em sua vida”, garantiu. Uau! 🤗

Veja também:

Fonte: Sunny Skyz
Fotos: Newsflash

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.