Família é mantida refém enquanto dupla rouba casa e carro em Canelinha

No último fim de semana, um caso de invasão e roubo à residência chamou atenção dos moradores de Canelinha, na Grande Florianópolis. Uma dupla de assaltantes invadiu uma casa no bairro Cobre, na zona sul da cidade, portando armas de fogo para furtar o local.

Casal foi amarrado enquanto assaltante levavam itens da casa – Foto: Freepik/Reprodução/ND

Segundo as informações da Polícia Militar de Canelinha, o casal que vive na casa foi amarrado com fios de energia dos eletrodomésticos e foram mantidos em um dos cômodos da residência. Enquanto um dos assaltantes vigiava os reféns, o outro deu conta de recolher os oito itens roubados.

Entre os bens levados e ainda não localizados, estão duas televisões de 42 e 32 polegadas cada uma, um notebook, uma impressora, dois celulares e um ar condicionado. O carro, um Citröen C3 branco, também foi levado.

Apesar dos armários revirados, o casal informou que não sofreu agressões físicas, mas que a arma foi apontada para a cabeça deles diversas vezes.

De acordo com a informações oficiais, os assaltantes, que levaram o carro, avisaram ao casal que deixariam o veículo perto de Tijucas. A polícia já localizou o automóvel, mas não os itens.

Imagens das câmeras de seguranças das edificações vizinhas foram solicitadas pela polícia. Com isso, foi possível observar que a dupla de assaltantes chegou a residência de carona, em um carro prata, mas não foi possível ver a identificação da placa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.