Polícia prende dois suspeitos por espancarem homem até a morte em Vespasiano, na Grande BH


Vítima foi atingida violentamente com golpes de marreta; agressores podem ter agido por vingança. Crime ocorreu às margens de ribeirão, em Vespasiano
Reprodução/TV Globo
Um rapaz foi preso e um menor apreendido por suspeita de participarem do espancamento de um homem até a morte, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi nesta segunda-feira (13).
De acordo com a polícia, os dois confessaram envolvimento no homicídio. Glauber Gladson de Lima Marçal, de 32 anos, foi atingido violentamente às margens do ribeirão da Mata, nas proximidades do Conjunto Caieiras. Uma marreta também foi utilizada como arma.
Os militares contam que a vítima foi carregada até o local pelos pés e pelas mãos. Ainda segundo a PM, os agressores fazem parte de uma gangue que comanda um ponto de tráfico no ginásio poliesportivo na região.
Eles acreditam que Glauber tenha batido em um idoso e roubado a bicicleta dele. O homem era querido pela comunidade. As agressões seriam uma forma de vingança. Porém, segundo a polícia, os suspeitos disseram que “perderam o controle”.
Suspeitos foram encaminhados para a delegacia. Polícia procura outros três envolvidos
Reprodução/TV Globo
Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. A morte foi constatada por uma ambulância do Samu. Parentes reconheceram o corpo de Glauber.
Os dois foram encaminhados para a delegacia. Outros três suspeitos são procurados.
Os vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.