Os desafios de Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda 13

Quem é fã de entretenimento vai estar estar com os olhos grudados em Adriane Galisteu, a partir desta terça-feira (14/9). Depois de ficar oito anos longe dos microfones na função de apresentadora, a loira fez bonito à frente do Power Couple e garantiu o posto de primeira mulher a comandar A Fazenda. Mesmo com bastante experiência, ela sabe que tem um tremendo desafio: superar a linguagem que Marcos Mion implementou no programa e fez o maior sucesso.


0

Por isso, Galisteu decidiu buscar inspirações em rodeios e no universo rural na disputa dos famosos por R$ 1,5 milhão. “Vou usar outras expressões. Estou me inspirando muito nos tons dos rodeios, estou dando uma olhada no Asa Branca, buscando coisas mais na raiz para trazer de volta em A Fazenda. Vou tentar  outro caminho. Encontrar o meu trilho, o meu tom, isso vai acontecer”, explica a loira.

Sem dúvida nenhuma, Adriane Galisteu sabe que os holofotes estarão virados para ela nos próximos três vezes e está se preparando com afinco. Ela não vai deixar a nova chance na Record escapar e promete fazer barulho como o antecessor, Mion, fez. “Estou de corpo e alma, de verdade, totalmente entregue. Claro que tem um medinho, como tive lá no Power Couple, substituir Gugu Liberato, porque ele é insubstituível. É o maior reality de todos, o mais querido do Brasil. Estou muito preparada, pronta para começar, que venham outros desafios e que assim seja em 2022. Não quero parar! Agora que segurei esse bichinho (o microfone), não quero mais soltar”, avisa ela.

Fora isso, Galisteu tem o apoio da equipe, gosta de trabalhar, é fã de reality show há muito tempo e tem muita experiência como apresentadora. “Costumo brincar que é igual a andar de bicicleta, ela ficou muito tempo parada mas, quando volta, volta com tudo. A Galisteu tem uma compreensão muito rápida e colabora muito”, resumiu o diretor Rodrigo Carelli.

O post Os desafios de Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda 13 apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.