Bandidos trocam tiros com a PM após perseguição em Betim


Quatro suspeitos roubaram um carro em Juatuba e fugiram pela BR-262; perseguição teve apoio de cães e aeronave da PM. Fachada da delegacia de plantão de Betim, na Região Metropolitana de BH
Polícia Militar
Uma mulher, de 49 anos, foi assaltada em Juatuba, na Região Metropolitana. Quatro criminosos levaram o carro dela e fugiram em direção à Betim, na noite desta segunda-feira (13). Um deles foi preso, após operação de bloqueio da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi abordada enquanto estava dentro do carro. Um dos assaltantes, de 24 anos, encostou a arma nela e ordenou que entregasse as chaves.
O grupo fugiu nos dois carros pela BR-262, em direção à Betim. A PM foi acionada e conseguiu interceptar os criminosos. Eles furaram o primeiro bloqueio. No segundo, os policiais conseguiram parar o suspeito que dirigia o carro roubado. Os outros três avançaram, atingindo uma das viaturas.
Por causa da batida, o motorista perdeu o controle da direção e o carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira. A polícia seguiu as buscas pela região, mas os criminosos fugiram para uma região de mata.
Militares da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca) foram acionados, juntamente com o a aeronave Pégasus da corporação. Os três suspeitos foram encontrados, mas trocaram tiros com os policiais e conseguiram fugir.
A vítima reconheceu o homem preso como o assaltante que encostou a arma nela. No carro em que estavam os demais, a PM encontrou uma réplica de arma.
Os veículos foram removidos. A vítima e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Betim.
Os vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.