Modelo cearense Valentina Sampaio brilha no maior evento da moda no mundo


Valentina Sampaio é a primeira mulher trans a ser capa da Vogue Paris e desfilar pela Victoria’s Secret. Modelo cearense Valentina Sampaio brilhou no tapete vermelho do Met Gala
Instagram/Reprodução
A modelo cearense Valentina Sampaio participou na noite desta segunda-feira (13) do Met Gala 2021, o maior evento da moda no mundo. Ela usou um vestido recortado e esvoaçante e foi elogiado pelo público no local e nas redes sociais.
Veja algumas reações e comentários nas redes sociais:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Ela é a primeira modelo transgênero da grife americana de lingerie. A top model de 20 anos nasceu em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. “Um sonho realizado e que representa muito. Nunca pare de sonhar”, comemorou nas redes sociais.
Filha de um pescador e uma professora no litoral cearense, Valentina posou neste ano, em junho, para o fotógrafo Sebastian Kim, cujas imagens vão compor o catálogo da linha Pink da Victoria’s Secret.
Ela foi também a primeira modelo transgênero a ser capa da Vogue Paris, aos 18 anos. Em entrevista à revista, Valentina afirmou que foi uma “felicidade gigantesca” estampar a capa da publicação e que a ascensão de sua carreira foi algo “muito rápido”.
Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.