Luciana Gimenez conta por que tirou os investimentos do banco e migrou para Agnus

A Agnus Investimentos, escritório credenciado à XP Investimentos,  anuncia a apresentadora e modelo Luciana Gimenez como embaixadora da marca. Focada em clientes do segmento de alta renda, a assessoria aposta no conceito de mulher experiente, informada e com representatividade internacional para reforçar sua imagem e captar novos contratos.

Além de embaixadora, Luciana é cliente do escritório há cerca de dois anos. “Investir sozinha ou com quem não é especialista não é fácil. Eu tinha todo meu dinheiro investido no banco e sentia falta de transparência, confiança e segurança. Me sentia um pouco perdida com uma abordagem generalista, onde ninguém era especialista no assunto”, diz.

A experiência da apresentadora, que por muitos anos investiu em bancos, é igual a de milhares de brasileiros que acabam deixando seus recursos em instituições financeiras tradicionais. Mas as vantagens como diversidade de ativos, taxas cobradas e atendimento dedicado ao cliente estão atraindo cada vez mais clientes para as assessorias de investimentos.

Luciana lembra que o primeiro contato com a Agnus aconteceu há pouco menos de dois anos, quando um grande amigo, que já era cliente da assessoria, indicou os serviços. “Senti que deu um match assim que conheci a Agnus, me senti em casa. Minha relação é de confiança por conta das informações de fácil entendimento. Eu me sinto muito confortável em deixar todo meu patrimônio na Agnus”, explica.

Um dos pontos altos dessa migração para as corretoras é a rentabilidade. Na Agnus Investimentos, por exemplo, há um leque variado de opções de ativos para o cliente e cria-se um portfólio muito mais diversificado, o que resulta em um rendimento maior, dependendo das escolhas de ativos.

Luciana comprova essa tese e diz que tem uma relação próxima com a assessora da Agnus responsável por cuidar de sua conta. “Ela me fala sobre os riscos, explica como funciona cada um dos investimentos. Eu sei onde está o meu dinheiro e faço parte das minhas decisões. É uma parceria incrível, um private bank que faz sentido e trouxe segurança e rentabilidade”, diz. “Hoje eu posso dizer que realmente estou ganhando dinheiro com os meus investimentos”, completa.

“Eu acredito que o movimento de migração dos investimentos nos bancos para nosso modelo de negócio ainda nem começou. O cliente não quer comprar produtos para fazer favor a um gerente, quer ser respeitado e ouvido por um especialista no assunto”, afirma Paulo Coutinho, Diretor e fundador da Agnus Investimentos.

Credibilidade de mais de duas décadas

A Agnus Investimentos é formada por sócios que foram fundadores e co-fundadores de grandes operações dentro da XP e possuem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro.

O escritório foi fundado há cerca de dois anos, conta com mais de 2,5 mil clientes, e possui mais de R$ 1 bilhão sob custódia. A Agnus conta com escritórios em São Paulo, Araraquara, Mogi Mirim, Alphaville, Londrina e Porto Alegre.

“Somos obstinados e amamos o que fazemos. Nossa missão é mudar a forma de como o brasileiro investe, prezando sempre pela qualidade e respeitando a opinião dos nossos clientes. Acreditamos no futuro e nos próximos cinco anos teremos mais de 30 bilhões sob assessoria. Seremos referência no Brasil quando falamos em assessoria e investimentos”, completa Coutinho.

São 45 profissionais capacitados para auxiliar clientes com produtos financeiros que vão desde ações, derivativos, títulos públicos até investimentos alternativos e soluções de wealth management.

A reputação do escritório, principal assessoria de investimentos do Brasil com menos de dois anos e ganhadora do prêmio S20 de 2021, vem sendo construída por meio de um serviço diferenciado de assessoria de investimento pessoal e familiar focada em clientes de alta renda, private e empresas.

“É uma assessoria de profissionais experientes, apaixonados e obstinados. O crescimento da Agnus é rápido e notório. Se continuarem fazendo o trabalho bem feito, mantendo o NPS alto, encantado o cliente, estão fadados ao sucesso”, destaca Guilherme Benchimol, fundador da XP Inc.

Acompanhamento dos investimentos em tempo real

Os pilares de atuação da Agnus são: entender, orientar, implementar e acompanhar. Por meio de uma única conta, a assessoria dá acesso aos produtos das maiores instituições do Brasil e do mundo.

A Agnus aposta em ferramentas comparativas para escolhas mais assertivas no processo de seleção de aplicações financeiras. Tudo isso com um conceito diferenciado na condução de seus investimentos baseado em inteligência de mercado. Para trazer ainda mais transparência, há uma orientação constante de especialistas, que ajudam o cliente a acompanhar o portfólio em tempo real por meio do celular.

 

 

The post Luciana Gimenez conta por que tirou os investimentos do banco e migrou para Agnus appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.