Homem foge mas acaba preso após passar a mão nos seios de mulher no Vale do Itajaí

Na manhã da última segunda, 13, um homem cometeu importunação sexual contra uma mulher passando a mão nos seios dela no Centro de Pomerode, no Vale do Itajaí.

A mulher, de 29 anos, relatou para a Polícia Militar, que o caso aconteceu na rua Luiz Abry. O homem se aproximou para pedir informações, e nesse momento passou as mãos nos seios da vítima e fugiu.

Segundo ela, o homem tinha pele clara e aparelho nos dentes, estava em uma motocicleta preta, com um capacete também preto e um moletom azul.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e com as informações que a vítima forneceu, conseguiu identificar o autor, que foi reconhecido após ser localizado.

A guarnição de Pomerode contatou a PM de Rio dos Cedros, que foi até o endereço do suspeito, mas não o localizou. Dessa forma, após conseguir informações com a vizinhança, o suspeito foi encontrado.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao homem, de 36 anos. Ele foi conduzido, sem o uso de algemas, para a delegacia de Pomerode para providências cabíveis.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Homem foge mas acaba preso após passar a mão nos seios de mulher no Vale do Itajaí appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.