Jovem esfaqueia sogros após namorada de 16 anos dizer que era estuprada

São Paulo – Um jovem de 20 anos confessou à Polícia Militar ter agredido e esfaqueado os pais da namorada de 16 anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O homem, que foi preso nesta terça-feira (14/9), alegou ter cometido o crime porque sua namorada teria relatado ter sido estuprada pelo padrasto de 54 anos.
A jovem também teria contado sobre o abuso sexual para a mãe de 56 anos, que não teria acreditado nela. A PM foi chamada na Rua Francisco Guerreiro, bairro Jardim Brasil, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, segundo o G1.
No local, encontraram a mulher com um corte no pescoço, e o homem com traumatismo craniano, devido a vários golpes na cabeça. O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e segue internado.
A jovem de 16 anos disse aos policiais militares que estava em uma festa com o namorado. O rapaz teria ingerido bebida alcoólica e ficado agressivo. Ela afirmou ter ido embora para o apartamento deles junto com o filho do casal.

Conselho Tutelar

A Delegacia de Polícia de Peruíbe registrou o caso como homicídio simples tentado e estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado, e a menina de 16 anos será ouvida em um depoimento especial.
De acordo com o G1, a Polícia Civil informou que a jovem teria confirmado para uma conselheira que foi estuprada quando era mais jovem.

O post Jovem esfaqueia sogros após namorada de 16 anos dizer que era estuprada apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.