Exclusivo! Crise interna abala Os Barões da Pisadinha

O clima anda pesado nos bastidores da banda musical Os Barões da Pisadinha. A coluna LeoDias descobriu que há uma crise instalada entre o empresário e o tecladista Felipe Barão. O motivo? O profissional vem desmerecendo o trabalho do artista, que, junto com o vocalista Rodrigo Neves, fundou a banda. À coluna, uma fonte revelou que o empresário chegou a falar para Felipe que qualquer R$ 1 mil paga o cachê dele.

Os baianos Rodrigo e Felipe fazem o maior sucesso no Brasil com um ritmo que já bombava nas regiões Norte e Nordeste: a pisadinha, vertente do forró marcada por solos de teclado. Juntos há quase seis anos, eles começaram a fazer sucesso no YouTube em 2019 com o hit Tá Rocheda.


0

Quando assinaram com a gravadora Sony, em 2020, lançaram o DVD e EP Conquistas e seguiram com a agenda de shows – o formato drive-in – que foram lotados mesmo durante a pandemia da Covid-19.

Este ano, o grupo Barões da Pisadinha se tornou o segundo “artista” brasileiro a conseguir emplacar duas músicas no Top 50 da parada Global do Spotify. A música Recairei chegou a 38ª posição e a faixa Basta Você Me Ligar (com Xand Avião), a 50ª posição.

A banda coleciona outros vários sucessos, entre elas Tá Rocheda, Já Que Me Ensinou a Beber, Chupadinha e Galera do Interior.

O post Exclusivo! Crise interna abala Os Barões da Pisadinha apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.