Consórcio dos Veículos de Imprensa divulga campanha “Vacina Sim”

Para reforçar a importância do ciclo completo de imunização contra a Covid-19, o Consórcio dos Veículos de Imprensa lançou, esta semana, a campanha “Vacina Sim”. Os filmes dirigidos pela equipe Globo contam com depoimentos de personalidades e pessoas anônimas.

Mais de 137,7 milhões de brasileiros, equivalente a 86% da população adulta, já foram imunizados com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, segundo o Ministério da Saúde. Esse público aguarda o chamamento para a segunda dose e, assim, concluir o ciclo vacinal.

As apresentadoras Ana Maria Braga e Astrid Fontenelle, os atores Rafael Vitti e Juan Paiva e a porta-bandeira Vilma Nascimento estão entre os protagonistas do filme. A campanha traz o conceito de esperança, confiança, oportunidade, paz e o momento tão esperado de poder abraçar o próximo. 

Além de incentivar a vacinação dos jovens, a segunda dose para adultos e o reforço aos idosos, o filme foca nos cuidados sanitários como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, que devem ser mantidos para evitar a transmissão das variantes do coronavírus.

A campanha de conscientização está na quarta fase e rodará em mídias impressas e digitais. O consórcio é formado pela TV Globo, G1, GloboNews, O Globo, Extra, Estadão, Folha de S.Paulo e UOL.

O post Consórcio dos Veículos de Imprensa divulga campanha “Vacina Sim” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.