Motorista de ônibus passa mal, colide em poste e é socorrido por passageiros em Fortaleza; vídeo


Testemunhas afirmam que o motorista do coletivo perdeu o controle do veículo ao passar mal enquanto dirigia. Ônibus sobe canteiro e derruba poste em cima de veículo em avenida de Fortaleza
O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central e bateu em um poste na Avenida Borges de Melo, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (14). Com o impacto da colisão, o poste caiu em cima de um caminhão que passava pela via. Segundo os passageiros, o condutor do coletivo passou mal enquanto dirigia.
Ônibus bate em poste, derruba árvore e atinge mureta de edifício ao descer rua em Fortaleza
Em nota, a empresa Vega, responsável pelo coletivo, afirma que o acidente aconteceu por volta das 8h não houve feridos e no momento da colisão tinha apenas dois passageiros no ônibus.
“A princípio o motorista foi direcionado ao hospital e passa bem, está realizando todos os exames solicitados pelo médico. A equipe de Segurança do Trabalho da Vega está no hospital acompanhando o caso”, disse a Vega.
Motorista fica desacordado, e ônibus colide em poste em Fortaleza
Reprodução
Imagens gravadas por testemunhas momentos após o acidente mostram parte da frente do coletivo da linha Borges de Melo 2 destruída e o poste caído em cima do caminhão. No vídeo, um homem afirma que o acidente aconteceu após o motorista do ônibus passar mal.
No vídeo, o condutor do coletivo aparece deitado no chão do veículo, com passageiros em volta, sendo socorrido por um bombeiro. Em seguida ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar.
Assista às notícias do Ceará no G1 em 1 Minuto:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.