Uberaba começa a vacinar adolescentes com comorbidades entre 12 e 13 anos

A Prefeitura de Uberaba, cidade no Triângulo Mineiro, começa a vacinar contra a COVID-19 nessa terça-feira (14/9), adolescentes com comorbidades, deficiência permanente, gestantes, puérperas e lactantes até seis meses entre os 13 e 12 anos de idade.
 
A dose de reforço para o público idoso de 85 anos ou mais também será aplicada nessa terça-feira (14/9).
 
Os pontos de aplicação do imunizante contra o novo coronavírus são na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e Shopping Uberaba, nesses locais a aplicação ocorre das 8h30 às 16h. Outras quatro unidades de saúde também vão realizar a aplicação nesse mesmo horário, veja quais são:
 
  • UMS Aluízio Prata – (Elza Amuí);
  • UMS Maria Tereza – (Lourdes);
  • USF Dr. Romes Cecílio – (Morumbi);
  • Igreja Nossa Sra. das Graças – (Boa Vista)
 
A UMS Valdemar Hial Júnior, no Bairro Tancredo Neves, é a única que terá horário estendido. A unidade de saúde atenderá os moradores de Uberaba até às 20h.
 
Para que o adolescente receba a 1ª dose é preciso apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba em nome dos pais e laudo médico que comprove a condição do jovem. O documento para comprovar a comorbidade está no site da Prefeitura.
 
O grupo de gestantes, puérperas e lactantes será vacinada somente na Funel.
 
A Prefeitura avisa que é indispensável a presença dos pais. Caso o adolescente não esteja acompanhado, não será vacinado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.