Krawk apaga mensagens machistas e homofóbicas após entrar em A Fazenda

Não adianta apagar, alguém sempre terá feito um print! Você pode achar que todo famoso saberia disso, mas a assessoria de Krawk, anunciado como participante do Paiol TikTok da Fazenda 13, parece não saber.

De ontem para hoje, no mínimo cinco publicações de cunho machista e homofóbico foram apagadas do Twitter do artista. As mensagens dos anos de 2012, 2015 e 2016 ofendem abertamente ao público feminino e LGBTQIA+. Confira os prints abaixo:


0

As falas infelizes do cantor estão repercutindo negativamente nas redes, reação que se soma ao desgosto do público com sua entrada no Paiol. Muitos se perguntam como que uma pessoa com menos de 30 mil seguidores – antes de ser anunciado – foi escolhida para participar da competição que, diziam, contaria com influenciadores com muito mais seguidores do que Krawk.

A mérito de comparação, ele é seus competidores de dentro do Paiol tem em questão de seguidores do TikTok, atualmente:

Alisson Jordan: 1,3M
Sthefane Matos: 4,2M
Mah Tavares: 12,2M
Krawk: 29,5K

Se ele já não era tão conhecido na principal rede social do reality e ainda fez questão de tentar esconder seus posicionamentos… Agora suas chances parecem ainda menores de entrar de fato para A Fazenda 13.

O post Krawk apaga mensagens machistas e homofóbicas após entrar em A Fazenda apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.