Exclusivo! Ex-A Fazenda Mateus Verdelho é pai de uma menina

Fim do mistério! A influenciadora digital Shantal Verdelho, mulher do modelo e ex-A Fazenda 6 Mateus Verdelho, deu à luz ao segundo filho do casal, por volta das 8h dessa segunda-feira (13/9), no Hospital Maternidade São Luiz, em São Paulo. Com exclusividade para a coluna LeoDias, eles revelaram que veio ao mundo de parto normal Domenica Buonamici Verdelho, com 51,5cm e 3,490kg. Mãe e filha passam bem.

Shantal ficou 48 horas em trabalho de parto. A descoberta do sexo do bebê veio junto com o nascimento da criança, já que o casal decidiu que seria revelado apenas no momento do parto.


0

Horas depois do nascimento de Domenica, Shantal postou fotos da filha, sem ainda revelar o sexo do bebê, em sua conta no Instagram, e escreveu: “Que emoção! @mateusverdelhomv pegou o bebê saindo de mim e me entregou! Que parto lindo! Muito obrigada a todos os envolvidos, por terem aguentado a madrugada comigo e não terem me deixado desistir do meu sonho! Ao Dr. Renato Kalil, obrigada por ter salvado meu bebê e me proporcionado esse parto lindo e emocionante. Inesquecível!”.

Mateus, ainda mantendo o mistério, também publicou uma foto da filha saindo da barriga da mãe e disse: “O importante é que nasceu com muita saúde. O parto foi lindo e a Shantal foi uma guerreira. Obrigado a toda energia positiva”.

O nome Domenica é de origem italiana e faz uma homenagem carinhosa. “É uma homenagem à bisa da Shantal. Queria nome italiano. O Felippo tem nome italiano, meu sobrenome é italiano”, diz o modelo. “Pretendemos tirar cidadania, nós todos da família, italiana. A gente queria homenagear a família do Mateus. Ele se chama José Mateus e meu sogro é José Luiz”, completa a influenciadora digital.

Shantal e Mateus estão juntos desde 2017 e já são pais de Filippo, de 2 anos.

Gravidez de risco

No nono mês da segunda gravidez, Shantal revelou, em suas redes sociais, que tinha feito um testamento e enviou aos familiares via WhatsApp, em virtude de uma “pequena possibilidade de morrer no parto”, que a gestação foi de risco.

“Assisti um filme com o Mateus e nem segui vendo porque a mulher, logo no começo, morre no parto. E eu tipo: “Meu deus, eu vou parir daqui a pouco. Então fiquei com isso na cabeça. Existe uma possibilidade, muito pequena, de morrer no parto. É uma possibilidade minúscula, não se assustem, a medicina está muito avançada e é muito raro de acontecer. Mas enfim, existe”, disse a influenciadora digital.

“Fiz o meu testamento de forma legal. Só organizei a vida dos meus dependentes, sem melodrama. Simplesmente mandei no grupo da família e para o Mateus o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro. Então se eu morrer, está tudo certo. Ninguém vai passar perrengue”, continuou.

Shantal foi internada por três semanas após ter entrado em trabalho de parto prematuro, com apenas 25 semanas de gestação, colocando em risco a vida do bebê.

O post Exclusivo! Ex-A Fazenda Mateus Verdelho é pai de uma menina apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.