Larissa Manoela muda o visual para estreia em novelas da Globo

Larissa Manoela surpreendeu os fãs com um novo visual. A atriz mudou a cor dos cabelos e o tom escolhido foi o castanho, muito próximo da tonalidade natural. A mudança tem um motivo: a estreia da artista na Globo, na novela Além da Ilusão. Larissa trocou a cor dos cabelos por conta de suas personagens na trama.

Você leu direito: personagens! Na novela, que é a próxima das 18 horas, Larissa interpretará as irmãs Elisa e Isadora, em décadas diferentes. As duas serão apaixonadas por Davi, personagem interpretado por Rafael Vitti.

Confira fotos na galeria


0

Com apenas 20 anos de idade, a mais nova global já passou pelo ruivo, loiro e castanho para viver algumas personagens. No entanto, assume que também gosta de mudar o cabelo, independente do motivo que a faça transformá-los. “Eu sempre uso como desculpa o meu trabalho quando preciso justificar uma nova transformação, mas a verdade é que eu gosto de me olhar no espelho e ver uma nova versão de mim mesma”, conta Larissa. “Dessa vez, estou muito animada com essa caracterização porque a tonalidade está bem próxima do meu tom natural”, conclui.

O post Larissa Manoela muda o visual para estreia em novelas da Globo apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.