Márcio Bittar será relator do projeto de privatização dos Correios em Comissão do Senado

O senador Márcio Bittar (MDB-AC) foi escolhido para relatar o projeto que abre caminho para a privatização dos Correios na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. A designação de Bittar para a função feita na manhã desta terça-feira, 14, pelo presidente da CAE, Otto Alencar (PSD-BA). Segundo o senador, a iniciativa para indicar o nome de Bittar foi do MDB.

Bittar afirmou que irá apresentar na terça-feira da próxima semana a proposta de trabalho para a tramitação do PL dos Correios.

De acordo com o senador, esse plano deve incluir duas sessões de discussão sobre o projeto, que devem ser feitas na mesma semana, para ouvir as “duas versões” sobre a venda da estatal.

“O juízo de valor sobre mérito não é agora, cada um vai ter oportunidade. Vou me dedicar à matéria. Foi um pedido também do líder Fernando Bezerra (MDB-PE) para que assumisse a relatoria. Vou me debruçar sobre a matéria, e trazer a maior quantidade de luz possível para ajudar os colegas que ainda possam ter alguma dúvida”, disse Bittar.

Conheça o plano de ação da XP para você transformar os desafios de 2022 em oportunidades de investimento.

The post Márcio Bittar será relator do projeto de privatização dos Correios em Comissão do Senado appeared first on InfoMoney.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.