Orochi curte noite animada em mansão cheia de modelos

Parece que o cantor Flávio Castro, mais conhecido como Orochi, está curtindo bastante a nova fase. Solteiro desde agosto, o artista foi visto curtindo a noite de domingo (12/9), na companhia de várias modelos, em festa realizada em uma mansão de luxo em Geribá, um dos principais points de Búzios, no Rio de Janeiro.

Orochi namorava a modelo e estudante de psicologia Lara Jucá e a relação dos dois terminou no final do mês passado. Na época, a coluna LeoDias procurou a loira para saber sobre o término e ela desabafou: “A verdade é uma só e logo vem à tona tudo que vem acontecendo, por mais que doa”.


0

O anúncio de separação do casal agitou a web, com direito a uma sequência de indiretas feitas, inclusive, pela mãe do artista, Eliane de Souza. Lara anunciou o término em seu perfil no Instagram.

“Acho válido esclarecer aqui para vocês, para que não aconteça nenhum tipo de especulação, que meu relacionamento com o Flávio chegou ao fim, por motivos pessoais. Peço, por favor, o respeito de vocês devido ao momento e já deixando claro que estamos bem um com o outro, mas a partir de agora cada um seguindo sua vida”, disse.

Também na rede social, o rapper repostou uma frase que costuma ser atribuída a ele: “Gosto é de prioridade, opção nunca faltou” e completou a indireta: “Papo é um só”.

Traição?

Tudo começou depois que um vídeo, na qual a ex-namorada de Orochi aparece supostamente com outro homem, foi parar nos Trending Topics do Twitter. O rapper, então, se pronunciou sobre o término. O casal estava junto desde novembro do ano passado.

O artista afirmou que o fim do namoro nada teve a ver com traição. “Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário”, disse em vídeo postado no Instagram.

“Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura. Amo a mina e sempre vou amar, independentemente de qualquer ‘bagulho’”, completou, declarando ainda que o vídeo era uma montagem.

Assustada, Lara também foi para o Instagram se defender. “Vocês não sabem da missa a metade! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada. Queria contar mas não posso, envolve muitas coisas, e eu respeito ele”, disse.

O post Orochi curte noite animada em mansão cheia de modelos apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.