Evento híbrido e gratuito promove cultura brasileira em Paris

A segunda edição do Casa Arara, evento 100% independente e gratuito, acontecerá entre 30 de setembro e 2 de outubro, em formato híbrido: interativo no físico, direto de Paris, na França, e no digital, por meio das redes sociais. O evento tem a missão de valorizar, promover e celebrar o Brasil por meio da pluralidade cultural.

A programação do evento prevê 12 painéis, que debaterão temas como diversidade, inclusão e sustentabilidade. A ativista e comunicadora indígena Alice Pataxó, o estilista Alexandre dos Anjos e a influenciadora Cristal Muniz são alguns nomes confirmados para o evento.

A proposta do Casa Arara é trazer maior relevância a temas relacionados a lutas e causas que foram marginalizadas por muito tempo. Os encontros abrangem temas como bem-estar, LGBTQIA+, arte, representatividade, espiritualidade, design, moda, música e gastronomia.

A partir do posicionamento “Diversa Inclusiva Pulsante”, Mario Kaneski, fundador e diretor de conteúdo do evento, afirma que “queremos abrir espaços de escuta para novas vozes, buscando impactar mudanças de comportamento necessárias para nossa sociedade. Além de estimular o diálogo e conectar toda comunidade internacional com temas contemporâneos relevantes”.

A programação também tem como objetivo criar uma comunidade consciente disposta a trocar conhecimentos e gerar conexões, além de enaltecer os profissionais e produtos nacionais com a presença de protagonistas inovadores em suas áreas.

O Casa Arara é idealizado, organizado e realizado por Mario Kaneski, que também fundou o Estúdio Arara, escritório de consultoria criativa e um laboratório criativo, com sede em Paris, que se utiliza da diversidade brasileira para oferecer consultoria de forma diversificada em diferentes áreas.

Em sua primeira edição, o evento contou com 68 palestrantes e mais de 40 horas de programação, impactando cerca de 1,5 milhões de pessoas.

A segunda edição do Casa Arara acontecerá através do perfil do evento no Facebook, YouTube e LinkedIn.

O post Evento híbrido e gratuito promove cultura brasileira em Paris apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.