Larissa Manoela muda visual para novela e enche o cofrinho com transformação

Larissa Manoela mudou o visual para dar início às gravações de Além da Ilusão, próxima novela das seis. A jovem, que estava ruiva, pintou os cabelos de castanho para viver as mocinhas Elisa e Isadora da trama de Alessandra Poggi que substituirá Nos Tempos do Imperador.

A atriz revela que adora mudanças e não se importa em cortar, pintar ou radicalizar os fios: “Eu sempre uso como desculpa o meu trabalho quando preciso justificar uma nova transformação, mas a verdade é que eu gosto de me olhar as espelho e ver uma nova versão de mim mesma. Dessa vez, estou muito animada com essa caracterização porque a tonalidade está bem próxima do meu tom natural”, conta ela, que mudou a cor com a tonalidade Castanho Claro 500 de Casting Creme Gloss.


0

A atriz, no entanto, ainda encheu o cofrinho para pintar os fios. Ela participou de uma ação publicitária com a L’Oreal, marca de cosméticos que pagou Larissa para mudar o cabelo e protagonizar uma campanha pela transformação. A ação, aliás, virou uma prática entre as mulheres.

Quando precisa mudar os cabelos para algum trabalho, as artistas procuram marcas de beleza para patrocinarem a transformação. Tudo, claro, com a supervisão da equipe de caracterização do projeto envolvido. No caso da Larissa, a Globo acompanhou a mudança de perto junto com a marca.

A novela

Na primeira fase, Larissa vai interpretar a modista Isabela, aos 18 anos. A jovem é assassinada por engano ao defender o amado, Davi (Rafael Vitti). Na segunda fase, Larissa vai viver Isadora, a irmã de Elisa, que tem apenas 8 anos quando a primogênita morre. É claro que Isadora vai se apaixonar pelo grande amor de sua irmã. Davi, que é preso injustamente pela morte de Isabela, fica chocado ao rever a irmã mais nova da amada, que agora tem 18 anos e está idêntica à outra.

O post Larissa Manoela muda visual para novela e enche o cofrinho com transformação apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.