Vídeo: polícia prende suspeito de latrocínio contra traficante em GO

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento no latrocínio de Edson Oliveira dos Santos, conhecido como Tom, de 45 anos. Conforme a corporação, a vítima seria envolvida diretamente com o tráfico de drogas em Anápolis, a 55 quilômetros da capital

O crime aconteceu no dia 13 de junho, no setor Summerville. A prisão do suspeito foi na manhã desta terça-feira (14/9). A execução foi flagrada por uma câmera de monitoramento.

De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, o jovem de 18 anos teria visto Tom com uma grande quantidade de drogas e dinheiro, na tarde anterior ao crime. Ele então teria decidido roubá-lo com a ajuda de dois comparsas.

Tom estava em uma lanchonete quando foi atacado a tiros por um comparsa do suspeito. O vídeo mostra que a vítima tentou fugir correndo, mas acabou caindo no chão, por causa dos primeiros disparos.

Tiros na cabeça

As imagens da câmera mostram então, que o atirador se aproxima de Tom, já caído no asfalto, e dá dois tiros de perto na sua cabeça. Após a execução, o suspeito preso e seus dois comparsas retiram drogas, dinheiro e as chaves do carro, que estavam no bolso da vítima, segundo a Polícia Civil.

O GIH de Anápolis continua com as investigações para conseguir identificar os dois comparsas do jovem de 18 anos. O suspeito preso preventivamente nesta terça, que não teve o nome divulgado, responderá por latrocínio.

O post Vídeo: polícia prende suspeito de latrocínio contra traficante em GO apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.