Com Emicida, DPZ&T cria nova campanha #QuemTemTikTokTemTudo

O rapper Emicida protagoniza a mais nova campanha do TikTok #QuemTemTikTokTemTudo, que foi ao ar no último dia 5 de setembro. Com os conceitos “Quem tem TikTok tem dicas”, “Quem tem TikTok tem receitas” e “Quem tem TikTok tem ciência”, a ação criada pela agência DPZ&T tem o objetivo de mostrar as utilidades da plataforma, que hoje conta com mais de 7 milhões de usuários brasileiros.

O vídeo produzido pela agência para a campanha teve influência da música “Quem tem um amigo tem tudo”, de autoria do próprio Emicida.

A campanha fica ativa por seis meses. Além das redes sociais, com banners e página especial no TikTok e influenciadores, as peças serão veiculadas na televisão aberta e em mídias OOH em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Distrito Federal, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Campo Grande.

“Como diria Emicida: ‘quem tem um amigo tem tudo’. E o TikTok tem diversas características de um verdadeiro amigo, que pode passar horas junto com você enquanto está aprendendo. O TikTok é uma plataforma de entretenimento onde as pessoas podem encontrar conteúdo útil e interessante para elas, e onde podem se divertir enquanto aprendem”, explica Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

No YouTube, o hit do rapper lançado ano passado com a participação de artistas como Zeca Pagodinho já ultrapassa as 2,9 milhões de visualizações.

O post Com Emicida, DPZ&T cria nova campanha #QuemTemTikTokTemTudo apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.