Luisa Perissé sobre ex-BBBs na TV: “Seguidores não medem capacidade”

Luisa Périssé, filha da atriz Heloisa Périssé, usou o Instagram para desabafar sobre o domínio dos BBBs na dramaturgia. Ela ainda fez questão de contar que ter mãe famosa não garante papel como atriz.

“Mas as pessoas podem falar ‘ah, falou a filha da atriz. Você é privilegiada’. É, mesmo assim eu estou cagada. Se isso contasse, eu era protagonista da novela e eu não sou. Não é sobre mim, não é sobre atores e atrizes, é sobre todo mundo. Isso acontece em todas as áreas. Um monte de gente me respondendo que acontece na área da pessoa”, disse Luisa.


0

O desabafo da jovem atriz não foi bem recebido por boa parte da mídia, mas ocorreu por um motivo plausível. Ela revelou que uma agência tinha anunciado oportunidades para atores que tenham mais de 10 mil seguidores no Instagram. “Estou vendo que tem muita gente me seguindo porque deu uma repercussão isso que falei sobre a produtora de elenco pedir atrizes com mais de 10 mil seguidores. A única coisa que quero dizer é: não quero desmerecer ninguém, mas meu ponto é: seguidores não medem capacidade”, contou.

“Existem Grazis, mas a Grazi estudou muito. E existem pessoas que são jogadas ali e não sabem nem do que se trata e só estão porque têm números. Ela sempre fala sobre isso. Não é mole ser ator não”, completou a filha de Heloisa Perissé.

O post Luisa Perissé sobre ex-BBBs na TV: “Seguidores não medem capacidade” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.