Kleinübing defende fusão do DEM com PSL e confirma que será candidato a deputado

Vice-presidente estadual do DEM em SC, o ex-prefeito de Blumenau João Paulo Kleinübing vê com bons olhos a fusão da sigla com o PSL, articulada em plano nacional e que deve ser consolidada no próximo dia 21, que alias deve ser o número do novo partido, no meio do caminho entre o 17 do PSL e o 25 do DEM.

“Entendo como extremamente positivo, é importante aglutinar partidos”, citando os debates em Brasília sobre a reforma política e o excesso de siglas no Brasil. “Estamos nos antecipando”, afirmou.

Kleinübing disse que o nome ainda não está definido, ou pelo menos não quis antecipar. Destacou a força da legenda, que será a maior da Câmara dos Deputados, e a define como “Centro-Direita’.

Fala que o candidato natural para o Governo do Estado é o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro e que uma aliança com o PSD de Raimundo Colombo está na pauta para 2022.

Sobre o futuro eleitoral, Kleinübing afirma que será candidato a deputado, não definindo se será a federal ou estadual. provavelmente a segunda opção, lembrando que já esteve nas duas casas.

 

O post Kleinübing defende fusão do DEM com PSL e confirma que será candidato a deputado apareceu primeiro em Informe Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.