Equipe de Liziane Gutierrez promete ir à justiça contra ataques

A equipe da modelo Liziane Gutierrez divulgou um comunicado oficial nas redes sociais da participante de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (15/09). No texto, os assessores da peoa se manifestam contra os ataques à aparência física da modelo, e denunciam que ela está sofrendo cyberbullying desde a estreia do reality rural da Record TV.

Segundo a assessoria da ex-Miss Bumbum, todas as providências necessárias serão adotadas para acionar aqueles que atacaram e usaram a aparência física de Liziane para destilar ódio na internet.

“O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente”, escreveram.


0

Apesar do pronunciamento, internautas continuam compartilhando opiniões sobre a aparência da participante nas redes sociais, principalmente pelo Twitter: “Liziane parece o coringa do Heath Ledger”, afirma o autor de um tuíte localizado pela coluna.

Para dar suporte à influencer, os fãs da peoa começaram a escrever “Liziane merece respeito” em todos os tuítes e estão prestando solidariedade à equipe da modelo. “Sério que vocês estão atacando ela por uma cirurgia que deu errado? “, escreveu uma das admiradoras.

Leia o comunicado na íntegra:

Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

O post Equipe de Liziane Gutierrez promete ir à justiça contra ataques apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.