Toyota RAV4 Hybrid passa por atualização visual na Europa

Toyota RAV4 Hybrid passa por atualização visual na Europa

A Toyota exibiu um layout atualizado do RAV4 Hybrid na Europa. O SUV médio da marca japonesa aparece com uma frente mais expressiva, assim como outros detalhes para agradar os consumidores do velho continente.

Na frente, a maior mudança vem do novo conjunto ótico full LED com luzes diurnas reposicionadas ao centro e com repetidores de direção em LED separados dos projetores inferiores.

Toyota RAV4 Hybrid passa por atualização visual na Europa

É o mesmo tipo de mudança vista no Toyota Corolla Cross para o mercado japonês, tornando assim o RAV4 mais moderno. O para-choque adiciona acabamento metalizado no skid plate frontal.

As rodas de liga leve aro 19 polegadas também foram atualizadas, mantendo acabamento em preto brilhante, Na traseira, o protetor central do para-choque igualmente ficou mais claro e destacado.

Por dentro, o acabamento em couro sintético tem agora costuras em laranja, com botões dos vidros elétricos iluminados, monocromatismo em guarnições e ajustes adicionais no banco do passageiro dianteiro.

Toyota RAV4 Hybrid passa por atualização visual na Europa

Foram inseridas ainda entradas USB-C, ampliando a conectividade. Na mecânica, o Toyota RAV4 Hybrid manteve a propulsão híbrida baseada no motor Dynamic Force 2.5 com motor elétrico duplo na frente, bem como outro elétrico no eixo traseiro.

Tal como aqui, o Toyota RAV4 Hybrid para a Europa, entrega 222 cavalos e 30,4 kgfm. Com o sistema AWD-i, o SUV japonês pode puxar um reboque com 1.650 kg e freio próprio.

Toyota RAV4 Hybrid passa por atualização visual na Europa

Um dos carros mais vendidos do mundo na atualidade, o Toyota RAV4 Hybrid exibe ainda cluster análogo-digital, multimídia Toyota Play com tela de 8 polegadas, projeção para Google Android Auto, Apple Car Play e Amazon Alexa, sete airbags, pacote de segurança ADAS+, entre outras coisas exigidas no mercado europeu.

Aqui, ele parte de R$ 282.490 na versão única SX Connect Hybrid, mas nem aparece entre os 40 SUVs mais vendidos de janeiro a agosto no mercado nacional. Em sua quinta geração, o SUV está em produção desde 2018.

© Noticias Automotivas. A notícia Toyota RAV4 Hybrid passa por atualização visual na Europa é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.