A Fazenda 13: equipe de Liziane vai processar haters após ataques

Durante a estreia de “A Fazenda 13” nesta terça-feira (14), Liziane Gutierrez, uma das peoas da edição, virou alvo de ataques de haters nas redes sociais por causa da sua aparência física. Após o fim do programa, a assessoria da famosa se reuniu com advogados e decidiu tomar medidas legais contra os agressores.

Em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (15), a equipe da socialite que ganhou notoriedade após ter sido flagrada em uma festa clandestina em julho, no Jardins, bairro nobre em São Paulo, condenou os ataques disparados contra a famosa. “Qualquer ataque é considerado crime”, avisou.

“Viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e cyberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, afirmou a equipe da modelo.

Os representantes da famosa passaram as últimas horas do dia recolhendo materiais em fotos e vídeos usados por haters para atacar a socialite e modelo nas redes sociais. De acordo com a assessoria de Liziane, tudo será anexado em processo que deve ser aberto nas próximas horas por advogados da família.

“Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome”, explicou ainda a assessoria da famosa, que contou com o aval de familiares da participante de “A Fazenda 13”.

“Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, finalizou em nota publicada na conta do Instagram da peoa.

Famosa por se envolver e protagonizar polêmicas, Liziane Gutierrez garantiu em coletiva de imprensa de “A Fazenda 13″, promovida na semana passada no ‘Hoje em Dia”, que seu jeito explosivo faz parte da sua personalidade forte. Na ocasião, a modelo garantiu que não vai mudar sua maneira de ser durante o jogo.

“Se tem câmera ou não, eu vou fazer barraco, eu não mudo a minha personalidade porque tem câmera”, disse a socialite, que é uma das melhores amigas da apresentadora Mara Maravilha. Liziane também afirmou que não vai fugir de barraco. “Pessoas sem cáter, hipócritas. Se você for falar alguma coisa de mim, fala na minha cara”, disparou.

View this post on Instagram

O post A Fazenda 13: equipe de Liziane vai processar haters após ataques apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.