Candidatos a prefeito de Ubá nas eleições 2020: veja quem são


Convenções definiram os nomes que devem ser registrados até 26 de setembro. As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Urna eletrônica
Heloise Hamada/G1
O prazo para os partidos de todo o Brasil realizarem as convenções que definiram as coligações e os candidatos a prefeito e vereadores nas eleições municipais de 2020 foi finalizado na última quarta-feira (16).
Veja abaixo os nomes definidos em convenções de candidatos à Prefeitura de Ubá nas eleições de 2020, em ordem alfabética. Contudo, o último dia para registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 26 de setembro e as candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral.
André Squizzato (PT) – 13
André Squizzato
Twitter/Reprodução
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou a candidatura do advogado André Squizzato à Prefeitura de Ubá. O candidato a vice-prefeito é o médico Carlos Coelli, do mesmo partido.
Cabo Rominho (PTC) – 36
Cabo Rominho
Facebook/Reprodução
O Partido Trabalhista Cristão (PTC) oficializou a candidatura de Cabo Rominho à Prefeitura de Ubá. O candidato a vice-prefeito é o professor Paulo Veloso, do mesmo partido.
Dirceu Ribeiro (Podemos) – 19
Dirceu Ribeiro
Facebook/Reprodução
O Podemos confirmou a candidatura de Dirceu Ribeiro para a Prefeitura de Ubá. O candidato a vice-prefeito é o médico Maurício Valadão, do Democracia Cristã.
Edson Teixeira Filho (DEM) – 25
Edson Teixeira Filho
Prefeitura/Divulgação
O Democratas oficializou a candidatura do atual prefeito Edson Teixeira Filho para concorrer à reeleição em Ubá. O candidato a vice-prefeito é o médico Antônio Carlos Jacob, do Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Itamar dos Santos (PSL) – 17
Samuel Gazolla
Facebook/Reprodução
O Partido Social Liberal (PSL) oficializou a candidatura do médico Itamar dos Santos para a Prefeitura de Ubá. O candidato a vice-prefeito é professor Samuel Gazolla, do Patriotas. A coligação foi nomeada de “Renova Ubá”.
José Silva (PROS) – 90
José Silva
Internet/Reprodução
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou a candidatura José Silva para o Executivo. O candidato a vice-prefeito é Aimar dos Santos Ribeiro, do Partido da Mobilização Nacional (PMN). A coligação foi nomeada como “Nada muda se você não mudar. Muda Ubá, José Silva e Aimar”.
Vadinho Baião (Avante) – 70
Vadinho Baião
Youtube/Reprodução
O partido Avante lançou o administrador de empresas e ex-prefeito Vadinho Baião como candidato ao Executivo. O candidato a vice-prefeito é Professor Salomão, do Partido Social Democrático (PSD). A coligação recebe o nome de “Juntos fazendo mais e melhor por Ubá!”.
Vicente Mota (Cidadania) – 23
Vicente Mota
Facebook/Reprodução
O partido Cidadania oficializou a candidatura do jornalista Vicente Mota à Prefeitura de Ubá. O candidato a vice-prefeito é Jair Marques, do mesmo partido.
Initial plugin text
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line