Geninho diz não se preocupar com risco de demissão no Avaí

O Avaí ainda não conseguiu deslanchar na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Guarani por 2 a 1, na noite de domingo (25), em Campinas, o técnico Geninho foi questionado sobre seu futuro no clube e deixou claro que não teme ser demitido.

Geninho afirma que nunca teve medo de demissão – Foto: Reprodução/TV Avaí

“Tenho quase 50 anos de bola. Tenho outra cabeça. Eu nunca tive medo de demissão, (nunca fiquei) preocupado por demissão. Por vários motivos. Eu trabalho, faço meu melhor, sou empregado. A hora que o patrão achar que não está bom, vai falar. Não se preocupem com meu cargo. Isso não vai me trazer nenhuma ruga a mais na testa”, disse Geninho.

Contratado no início de agosto para substituir Rodrigo Santana, demitido após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Catarinense, Geninho tem sete vitórias, dois empates e nove derrotas.

Na 11ª colocação, o Avaí tem 23 pontos, quatro a mais que o Figueirense, que abre a zona de rebaixamento, e cinco a menos que o Juventude, que está no G-4.

Em busca da reabilitação depois de duas derrotas seguidas, o Avaí volta a campo no próximo sábado (31), contra o América-MG, às 19h, na Ressacada, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line