Homem é preso após pedir foto íntima de criança

A internet não é uma terra sem lei, e cada vez mais a policia tem ferramentas para identificar os criminosos digitais. Um homem de 32 anos acabou preso após poder que uma criança de nove anos mostrasse as partes íntimas através de um aplicativo na cidade Brusque. Ele foi preso em flagrante após a Polícia […]

A internet não é uma terra sem lei, e cada vez mais a policia tem ferramentas para identificar os criminosos digitais. Um homem de 32 anos acabou preso após poder que uma criança de nove anos mostrasse as partes íntimas através de um aplicativo na cidade Brusque.

Ele foi preso em flagrante após a Polícia Civil encontrar fotos e conversas com a vítima de Brusque, além de outras crianças e adolescentes. Ele foi descoberto no Paraná e detido pela Polícia, após mandado expedido pela justiça brusquense.

De acordo com informações, a investigação iniciou após a mãe da vítima registrar um boletim de ocorrência. O homem usava um perfil falso com a imagem de um desenho infantil. Ele se utilizava desses artificio para atrair as vítimas e solicitar fotos.

Durante a investigação foi possível descobrir o endereço do criminoso, e o mandado de busca e apreensão foi expedido. A Delegacia de Polícia Civil de Brusque destaque que a prisão mostra que é possível prender e responsabilizar as pessoas que usam a internet para prática de crimes. Também alerta aos pais que monitorem o uso de equipamentos digitais por parte dos filhos.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”

 

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line