Quarentena de produção: Produtor técnico de Alok cria semana de lives com convidados

O produtor técnico de Alok também é autor de uma iniciativa de livestreaming neste momento de crise e isolamento. Em seu Instagram, Fillipe Barreto transmitirá ao vivo durante esta semana — de segunda à sexta, sempre às 20h — a chamada Quarentena de produção: lives com convidados especiais para falar sobre temas como produção técnica e de eventos, iluminação, fotografia e situação atual do mercado em meio ao novo coronavírus.

Os convidados, que se juntarão à Fillipe por videoconferência, são Mario Sergio Albuquerque (M-S Live/ARCA), Rodrigo Rocca e Henrique Dimmy (Rocca Lighting), Maurício Mattos (Agência Vnew) e o fotógrafo Alisson Demétrio. A primeira live rola nesta segunda, com o próprio produtor falando sobre o seu trabalho.

“É apenas pra gente dar um pouco de conteúdo informativo pra galera que tá em casa, sem saber o que fazer, e sem imaginar o que vai acontecer daqui pra frente. Acho que são nesses momentos que surgem as novas ideias, em que podemos voltar um pouco mais fortalecidos”, declarou Barreto

Quarentena de produção

Veja a programação completa da Quarentena de produção:

Galera,chamei uns amigos a na próxima semana vou fazer a QUARENTENA DE PRODUÇÃO. De segunda a sexta sempre as 20:00, uma oportunidade da gente trocar informação e conhecimento com gigantes do mercado. Obrigado @mariosergioalbu , @maumattos , @rodrigorocca , @henriquedimmy , @alissondmphoto por ter topado dividirem seus conhecimentos com toda galera. Vamos ficar em casa, sermos conscientes e aproveitar para aprender um pouco mais. CONTO COM VOCÊS.

A post shared by Fillipe Barreto (@fillipe.barreto) on Mar 19, 2020 at 4:02pm PDT

RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me
YOUTUBE
Leitores On Line